<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, fevereiro 06, 2004

Eu, José Augusto Amaral, mais conhecido por José Raimundo, é com
imensa alegria que estou a comemorar os meus n.oventa e cinco anos.
Sou natural e vivo na Urzelina, mais conhecida por Cintra Jorgense, lugar
caminho das Arvores, sítio Mansão da Bela Vista. Vivo com a minha filha
e genro que me tratam muito bem, Graças a Deus, e vou jogar às cartas
para a Casa do Povo de Inverno, porque de Verão a piscina está aberta
e, como moro perto, sabem a vista é o alimento da alma e do espírito,
de maneira que é de verdade uma maravilha. Quando chega ao fim do
Verão esmoreço mais um pouco e, como já dissse, é só para o cabo
do caminho e Casa do Povo, jogar às cartas, ainda se houvesse outra
jogadora, quer dizer, que quisesse jogar comigo à bisca então sim. Se
houver pode-me telefonar, o meu número é 000399927.
Um abraço para os meus filhos, noras, netos e bisnetos, e até daqui a
cinco anos. O fotógrafo já está falado.

José Raimundo

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?