<$BlogRSDURL$>

terça-feira, fevereiro 03, 2004

Lá se foi o chá


Estava eu então no meu pseudo-quarto (sim, porque eu nãom tenho quarto, tou no do meu irmão) a fazer um texto argumentativo sobre o descontentamento do homem na Mensagem de Fernando Pessoa quando entra o Speedy (DA CAT) porta dentro e saltou para a secretária mesmo á minha frente. Azar pra ele e pra mim eu tive de espirrar logo naquele momento, mas não um tchim simplesmente, eu dei um duche de gafanhas ao gato pelo tamanho do espirro (aquilo é ke foi limpar a canalização entupida). Nisto o raio do gato assustou-se e deu um salto em que entornou o meu chazinho por cima dos papéis!! Ele é mesmo assim, toca e foge, raios e coriscos. Resumindo, o Ruizinho tem ke fazer tudo de novo...
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?